segunda-feira, 14 de julho de 2008

Este post não vai ter piada.

Lamento, mas tenho realmente que escrever isto em algum lado. Não vou mencionar nomes, não vá o diabo tecê-las e o pessoal da minha querida família ler isto, mas ...

Será possível que certos familiares só queiram deitar abaixo uma pessoa que está no hospital, já tem idade, não se quer ver naquela situação (também quem quer?!) e só lhe metem macaquinhos na cabeça sobre operações que sabe Deus se vão acontecer, sobre médicos que sabem lá eles se a vão operar (isto, mais uma vez, se ela for operada) e agora, para melhorar ainda mais a minha (e de muita gente) opinião sobre eles.... começam a falar na possibilidade de a pôr num lar quando ela sair do hospital!!! Como é que isto é possível?? Sabem lá como é que ela vai sair do hospital, ainda é relativamente nova, provavelmente vai sair de lá só a precisar de descanso e depois vai voltar a ser a mesma pessoa de antes! Mas não... "Queremos tratar agora de tudo, caso seja mesmo necessário..." Sim, sim, eu bem sei o que vocês querem, é o dinheiro e pronto! Fosse eu filha dela, logo viam como é que as coisas eram. Como sou (só) neta, ainda vão ouvir umas bocas, mas não vai passar disso, já que eles é que são filhos, eles é que sabem o que querem fazer. O interessante disto tudo é que só um dos filhos (adivinhem quem?! não é difícil, ele visita este blog, sendo que eu sou filha dele... ) é que está mais contra estas coisas.

Ai podem ter a certeza que hoje as vão ouvir. Vou ficar ainda mais conhecida por ter um feitiozinho do caraças, mas estou a lixar-me.

parafina falsificada

1 comentário:

Anónimo disse...

Há que ter paciência. E acalma-te, não é preciso ficares toda irritada. E sim, tens cá um feitio maria vanessa xD