quinta-feira, 3 de julho de 2008

It's time to go to the beach!

Ontem fui para a praia do Tamariz, no Estoril, com mais 5 amigos. E foi fantástico. Para além de não ter apanhado escaldão (graças ao protector solar factor 50 + Crianças que comprei e a ter a Pipa sempre em cima de mim, a dizer "põe protector"; "olha que tu és branca, põe protector" xD ), o que só por si foi uma grande surpresa, tivemos umas boas aventuras e principalmente aproveitei muito bem o meu primeiro dia de férias.

Tudo começou com o J. a dizer que, para irmos para o Tamariz, tínhamos que sair na estação de S. Pedro do Estoril. Nós, as raparigas, que fomos as primeiras a ir, assim o fizémos. Há que mencionar que encontrámos uma praia quase sem areal e não foi bonito porque as ondas estavam enormes e pronto...

Quando os rapazes chegaram, o J. verificou que não era aquela praia, mas era mais para a frente. Ele indicou-nos mais ou menos onde era, não achámos longe e lá fomos nós... a pé. Sim, de S. Pedro do Estoril até ao Tamariz (Estoril, portanto). Nah, malucos, nós?!

Quando finalmente chegámos à praia do Tamariz, fomos almoçar (enquanto víamos o programa "Next" da MTV e morríamos a ver aquilo) e depois... areia e água. Estava muito fria, mas ainda assim dei uns bons mergulhos. Além de que, houve um momento fantástico e que aconteceu com a Dalila, dentro de água. Então, estavámos nós a falar muito bem e eu vejo um senhor aproximar-se, por causa da corrente, da Dalila, por trás dela. Tentei avisá-la, mas ela não percebeu o que eu lhe queria dizer. Ela sentiu o senhor atrás dela, deu um berro enorme e à conta disto eu ainda engoli uma pouca de água, porque não conseguia parar de rir. Mais tarde, ela confessou-me que pensava que o senhor era uma alga, agarrada à perna dela, e que, por momentos, tinha pensado em gritar isso mesmo para mim. Demais..

Bem, e é verdade, não apanhei escaldão, mas espero que no Algarve, lá para o fim do mês, apanhe alguma cor... pareço uma boneca de porcelana, isto já enerva!

parafina falsificada

3 comentários:

rummy_ disse...

vocês não são normais (olha que grande noticia)

inês disse...

Eu já disse isto uma vez e volto a repetir:

EU SOU DA LINHA DE CASCAIS, PORQUE É QUE NÃO ME PERGUNTAM A MIM AS COISAS RELACIONADAS COM A DITA LINHA??? =P

looool ='D


Carcavelos era mais perto! e para sto amaro só pagavam 2 zonas =P


CUIDADO COM O SENHOR ALGA!!! AAAAAHHHHHH!!!
ELE PODE METER-SE NA GRETAAAA!!!!

=P




Venham a mim os ALLgarves xD

**

Anónimo disse...

LOOOOL

insanas! mai nada XD

Bjo***