quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Anteontem fui à tosquia!

E cortei o cabelo muito. Não, a sério. Muito. Mas adoro o raio do corte de cabelo. É certo e sabido que eu tenho um cabelo de merda, mas epá... estou a adorar, mesmo.

Este corte radical teve muitas reacções:

Paté: "Epá, brutal. Brutal. Fica-te mesmo bem!" (Obrigadão!)

Lady Di: "Cortaste o cabelo? Deixa ver! *mostro foto* Tá curtinho! Ficas mesmo bem!"

Pipa: "Tão pequenino! Tás morena, mulher. Mais que eu até." (aleluia, já não pareço a Branca de Neve) & "Pensava que fosses cortar menos!"

Diva: "CHAVALA GANDA CARECADA!" (lol, ok, eu ri-me quando ela escreveu isto... é que, para quem não sabe e só lê isto, deve parecer que eu me armei em Natalie Portman no V for Vendetta)

Saúde: "CHAVALA, ganda corte. E tá esticado. Mas tá nice!" (chavala, obrigada xD)

Mãe parafina falsificada: "Gostei. Está mesmo giro. Fica-te mesmo bem!" (ALELUIA, finalmente não fica de trombas por eu ter cortado metade do cabelo!)

Tio parafina falsificada: "Hoje se passasse por ti na rua e não te reconhecesse à primeira vista, piscava-te o olho!" (obrigada, tio, obrigada. aí está uma coisa que eu, definitivamente, não queria saber)

Pai parafina falsificada: "Está brutalmente fantástico!" (e tu és brutalmente fixe [não sei onde ele anda a aprender este palavreado, talvez seja lá por Coimbra, não sei...] )

Fifi: "Oh, quando disseste que ia ter um ataque assim que te visse, pensava que tinhas pintado..." (epá, não, tenho muito amor à cor do meu cabelo!)

E pronto, foi isto. Acho que foi um corte de cabelo bem recebido, em geral.

parafina falsificada

3 comentários:

nando disse...

Fotos!?!?
hmftp!!!
;)

Filipa disse...

'Tá cute! Mas aqui a nossa Nessie (xD) fica bem de qualquer maneira ^^

Anónimo disse...

O cabelo fica-te muito bem! Mesmo sem tar esticado. Adorei mesmo! <3 *