sábado, 30 de agosto de 2008

I am such a drama queen.

Primeiro que tudo, tenho que dizer que sou fã de Twilight. Adorei o Crepúsculo, não adorei assim tanto o Lua Nova, gostei do Eclipse e achei o Breaking Dawn interessante mas ao mesmo tempo estranho (depois do livro digerido, é isso que sinto).

Provavelmente não sabem, mas o livro Midnight Sun (Crepúsculo, do ponto de vista do Edward Cullen) foi colocado na net, ilegalmente. Ora, a Stephenie Meyer (a autora) teve uma reacção completamente aparvalhada, que foi colocada no site oficial dela. Eu até compreendo a senhora, é claro, é chato ver o nosso trabalho ilegalmente na net quando provavelmente ela poderia ganhar rios de dinheiro com aquilo. Mas daí a dizer e cito: " If I tried to write Midnight Sun now, in my current frame of mind, James would probably win and all the Cullens would die, which wouldn't dovetail too well with the original story. In any case, I feel too sad about what has happened to continue working on Midnight Sun, and so it is on hold indefinitely." , é um bocadinho ... OH.SO.MUCH.DRAMA.

Harry Potter and the Deathly Hallows também saiu ilegalmente na net antes de ser lançado e a JK Rowling não se armou em drama queen.

Enfim.

Stephenie Meyer diz que esta versão do Midnight Sun (que ela colocou agora disponível no seu site) é uma versão com erros, não está editada, não completa. Eu vou agora para o capítulo 5, ainda me faltam 174 páginas e, até agora, posso afirmar que estou a gostar mais deste livro do que do Breaking Dawn.

parafina falsificada (sim, eu não tenho mais nada para postar; a não ser que agora, sempre que saímos, acabamos a noite no McDonalds.. interessante, não é? )

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente a reacção da senhora foi um pouco exagerada.

E o BD foi um bocado estranho. Quando li fiquei durante muito tempo "WTF?"