sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Oh God! Crazy man à vista!

Ontem à noite, enquanto estava num café cá da cidade, um senhor já com uma certa idade, podre de bêbedo, aproximou-se da minha pessoa e perguntou: "Chamas-te Vanessa?" ; eu, na minha pura ingenuidade respondi: "Sim!" ; vira-se o senhor: "Então vem ali comigo!"

Okay, pára tudo!

"Então vem ali comigo!" ??

Porra, eu devo atrair todos os maluquinhos e taradinhos, só pode!

Respondi, primeiramente, muito sorrateiramente: "Não, não vou!", mas o senhor voltou a insistir e depois dei-lhe desprezo.

O homem foi-se embora de ao pé de nós, mas ficou no café.

Mais tarde, o senhor aproximou-se da nossa mesa novamente, mas desta vez para jogar numa máquina daquelas que temos que apanhar os prémios para os ganhar. Qual é a minha sorte (e da Dinocas) ?? A máquina ficava mesmo na ponta onde eu e ela estávamos sentadas. O senhor ria-se, fazia sons no mínimo parvos, deixou uma mini em cima da nossa mesa (que muito prontamente lhe demos de volta, e ele não se lembrava que era dele... já estão a ver o estado da coisa, não estão?!), empinava o rabo para tirar os prémios que ganhava da máquina e por conseguinte quase que tocava em nós... enfim, uma tristeza e um medo total. Mas ainda nos rimos muita à custa dele, mas a experiência foi muito estranha.

parafina falsificada

Sem comentários: