sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O meu querido telemóvel
ou
É só a mim que os telemóveis duram tipo um ano?!

O meu Nokia 5200 anda-me a dar problemas extremos e eu ando, para não dizer uma coisa feia, passada. Primeiro, ficava o ecrã todo azul mas com umas pancadas a coisa ia lá. Depois, o slide (sim, é dos que abrem para cima) descolou-se. Mandei-o ao arranjo (há que aproveitar a garantia). Voltou, fantástico, lindo como sempre e passou uma Primavera e um Verão sem dar problemas. Em Setembro, a tecla de desligar as chamadas deixou de funcionar (o que é realmente lixado, porque às vezes não quero atender algumas chamadas de certas e determinadas pessoas, e atendo e depois desligo logo na cara da pessoa; se calhar, a vingança ainda é melhor: eles é que gastam dinheiro por um segundo de chamada, haha!). Esta semana as teclas que servem para mover o cursor, chamemos-lhe assim, do telemóvel para cima e para baixo, para a direita e para a esquerda, deixaram de funcionar totalmente quando o telemóvel está aberto e quando ele está fechado, de vez em quando lá se lembram de funcionar todas as teclas, mas muito raramente, sendo que em funcionamento sempre, só estão as teclas que dão para cima e para a esquerda.

Ora, eu estou farta disto. Estes novos Nokias têm dado imensos problemas e eu não estou para me chatear mais. Resolvi que, o mais tardar no Natal (mas acho que cometo o suícidio monetário de o comprar no fim deste mês), vou comprar um telemóvel novo. Já andei a ver pelas lojas e escolhi dois e preciso de ajuda para me decidir. Portanto, quem lê o blog, agradecia que me ajudasse.


ou


parafina falsificada

2 comentários:

inês disse...

já disse, o sony ericsson sem dúvida. Não só é mais giro como a bateria dura mais. e a sony sempre é um bocadinho melhor que a LG (não desfazendo :P)

**

GUARDA MAS É DINHEIRO PÁ FARMO!

Anónimo disse...

concordo plenamente, o sony!!!
sim que eu tenho um dessa marca e já vai fazer 4 anos!
*e eu que queria tanto comprar um com tampa e que por acaso era o 1ro que mostras aí =P *
por isso vai em frente vanessa!

bjs ^^