sábado, 29 de novembro de 2008

Ida à tosquia - parte 1000

Fui cortar o cabelo. A minha cabeleireira perguntou-me se eu andei a pintar o cabelo. Obviamente que não andei. Ela diz que eu estou a ficar loira. Bem, é normal, eu era loira há uns 13 anos atrás. Ela perguntou-me também se eu ia cortar muito. Disse-lhe que não, que com o tamanho anterior não podia fazer muita coisa. Cortei pouco. Mas a franja está a cair-me para a frente dos olhos. Dar uso aos ganchos, alé!

E fiz tudo isto com uma moca desgraçada, dormi 7 horas (quando venho de fim-de-semana aproveito sempre para dormir mais) porque estive a ver o "Twilight" no youtube e... epá, menos 4.50€ que vou gastar, certamente. Mas disso falo depois.

Continua frio como o catano nesta terra e eu mais logo tenho que sair. Averiguar prendas de Natal e o que se passa com o meu dear telemóvel. Agora vou fazer o almoço e estudar Virologia até serem horas para sair.

parafina falsificada

Sem comentários: