sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

E uma chapadinha nessa cara de balsagode, não?

Lembram-se de na terça-feira eu ter dito que no dia a seguir ia ter teste de Galénica? E que - não disse, mas ficam agora a sabê-lo - esperava ser bombardeada de perguntas?

Pois, o que aconteceu foi:

9h da manhã, quarta-feira, FFUL:
- Balsagode, o Grande e Balsagode II aparecem na minha aula. Dizem que vamos fazer um teste, yadda yadda, tudo bem. Acaba o teste. Balsagode, o Grande: " Então, têm dúvidas?" *silêncio* "Ah não? Podem ir embora, então!"

Eu saí da FFUL eram 9h30.

E cada vez mais com a sensação que a avaliação laboratorial de Galénica vai ser o terror.

Ah, e pérolas durante o teste de Balsagode, o Grande e Balsagode II:
"Eu dei uma aula sobre celuloses, portanto vocês têm que saber o que isso é." - Balsagode, o Grande
"Na minha aula eu disse que dois destes excipientes vos iam perseguir durante a vossa vida de farmacêuticos.." - Balsagode II

A mim só lhes apetecia dizer que parassem com aquela balsagodice extrema, até porque eu fui a todos as aulas de Farmácia Galénica deste semestre e eles nunca, repito, NUNCA, falaram daquilo. Era enfiar-lhes as celuloses por um sítio acima..

parafina falsificada

Sem comentários: