sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Gaja que é gaja...

Tem que ter vestimenta nova para a passagem de ano. E eu, é claro, não podia ser excepção. Hoje, depois de ter avisado tudo e todos que ia começar a estudar... vá que me dizem para ir tomar café e buscar fotos do jantar de terça.

Ah e tal, beber café, morrer a rir com as figuras do jantar (se no jantar de domingo o tema foi "Quem consegue fazer a cara mais parva para a foto?", neste jantar certamente o tema foi "Não estamos nada sóbrios, mas ainda assim fartamos de nos tirar fotos!"), fui carregar o meu telemóvel ao multibanco e quando vejo o saldo... tchanan, surpresa!! A bolsa já tinha sido depositada. E lá fui eu, comprar o vestido que tinha visto na segunda-feira, mesmo lindo, lindo, roxo (FARMÁCIA!!) e pronto. Agora faltam os collants, mas isso compra-se na segunda-feira... que eu agora tenho que ir imprimir aulas de Biologia Molecular (sim, mais... e ainda não acabaram) e depois estudar. *sniff*

parafina falsificada (este é o meu 888º post)

2 comentários:

Anónimo disse...

GAJA pá!

Depois quero ver fotos xD

(Ps: Já decidimos, vamos à Figueira na passagem de ano. Queres vir?)

parafina falsificada disse...

Rita: Olha, só me apetece chamar-te um nome... feio!