domingo, 28 de dezembro de 2008

Hoje estou assim...


Eva Green

... Não sei se é por estar, só para variar, um tempo de bosta, mas hoje pus-me a pensar no ano de 2008 e cheguei à conclusão que, até ao fim de Junho, foi muito mauzinho, e , a partir de Julho, começou a ser bem melhor. Um ano para mim não é ano se não me partirem o coração (LOL, isto soou tão à pita...), aprendi que algumas pessoas não prestam mesmo e, mesmo agora, nos últimos dias deste ano, começo a ver que mais um belo conjunto de pessoas não vale um cêntimo sequer. Que óptimo!

Mas nem tudo é mau: tenho um rapazinho que me atura bastante e gosto muito dele, os meus pais são fantásticos (excepto quando estão chateados um com o outro... quando isso acontece, quero é distância), as coisas na faculdade correm bem (só reparei aqui há dias, mas estou exactamente a meio do curso...) e pronto, não estou sempre feliz, só na maioria das vezes, porque também tenho direito a estar triste em alguns dias.

Já agora, hoje começaram os saldos, e alguém vai ao Fórum Castelo Branco às 17h. Eu vou-me controlar, a sério. Até porque não me posso demorar muito tempo, porque Biologia Molecular (<3) espera-me.

parafina falsificada

3 comentários:

disse...

umas comprinhas ajudam sp ;) e nada d tristezas minina :P
bj***

parafina falsificada disse...

Nô: :) bjo **

Anónimo disse...

Olha, eu acho o amor uma coisa linda e ainda bem que seguiste em frente, e seguiste muito bem, deixaste de gostar daquele bastard que te partiu o coraçãozinho em mil bocadinhos e epá... moving on... 2008 foi bom, mas 2009 inda vai ser melhor!