quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Hoje estou assim...


Emma Watson

... último dia do ano, passado a estudar Biologia Molecular e, mais logo, mesmo antes da meia-noite, Farmácia Galénica (hoje às 4h da manhã tive uma ideia brilhante de fazer uns apontamentos igualmente brilhantes... o problema é não me ter lembrado disso há duas semanas atrás...).

Foi bom acordar e sentir logo o cheirinho de comidinha na cozinha... para quem não sabe, eu e a minha mãe vamos passar a meia-noite sozinhas, devido ao facto de papai só sair do trabalho (em Coimbra) às 0h (chega a casa por volta das 2h, se tudo correr bem). No entanto, ela fez (e está a fazer) comida para alimentar gigantes: bolo-rei (comprado e já conto esta linda história), arroz doce, pudim, bolo de chocolate recheado, Perú assado no Forno com batatas e, como não podia deixar de ser, Gambas com um molhinho extremamente especial, receita cá da casa.

E sim, uma das minhas resoluções do ano novo é emagrecer 8 kg, portanto toca a comer tudo o que tenho direito no ano "velho" que a partir de amanhã, nada de abusos!

Quanto ao estado do tempo para esta passagem de ano... continua a chover, como diriam os ingleses, "it's raining cats and dogs", e pronto, parece que vou tirar fotos do fogo de artíficio aqui de casa (tendo em conta que o fogo de artíficio costuma ser lançado para este lado da cidade, creio que não vá haver problema) e depois vou enfrentar a tempestade até à casa da M., para me juntar aos meus coleguinhas.

parafina falsificada

1 comentário:

Anónimo disse...

Aww, passagens de ano e comidinha da mamã é do melhor :)