quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Quando eu tiver a minha casinha...

... a primeira coisa que vou fazer sempre que o mês de Dezembro começar é fazer a árvore de Natal.

Sim, porque desde há uns bons 5 anos que aqui em casa se perdeu o hábito de fazer a árvore de Natal, e vá, eu raramente estou em casa.
No entanto, hoje estava com uma vontade enorme de fazer a dita cuja árvore de Natal, disse isso mesmo à minha mãe e ela respondeu-me, no tom mais seco de sempre : "Vai mas é estudar!".

Sim, porque o humorzinho de merda continua cá por casa e o meu pai até já foi para Coimbra para o seu trabalho, mas a mãe parafina falsificada continua amuada. À bocado disse-lhe isto mesmo, e que não estou para levar por tabela, e a senhora começou a desatinar. Weee!! Feitiozinho, pá!!

parafina falsificada

Sem comentários: