domingo, 7 de dezembro de 2008

É só de mim?


Eu adoro andar às compras! A sério, sou a coisa mais consumista que existe.. quando tenho dinheiro ao meu dispor, pois claro (o que acontece muito raramente). Mas uma coisa que me chateia imenso é ter de andar a carregar com imensos sacos atrás... é que uma pessoa não fica cansada de andar às compras e ter que andar muito, é mesmo por carregar com as compras.

Ai, se eu fosse rica, tinha um Jarbas só para mim, para andar comigo pelos centros comerciais com os sacos das minhas compras.

É isso, e ter um Jarbas para carregar a minha mala de viagem em Lisboa. Odeio, odeio andar com a mala atrás!

parafina falsificada (desabafo parvo mas, vá lá, eu mereço o desconto, afinal são quase 4h30 da manhã, eu terminei o meu relatório de Farmacognosia hoje - do qual percebi pouco ou nada - e fiz a minha parte do trabalho de Biologia Molecular quase toda, só falta uma coisinha mínima que irei acabar dentro de... 5 horas, caso acorde LOL)

Sem comentários: