terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sniff

As mensagens à borla acabaram, por enquanto. Voltam dia 26, I know. Mas, a sério, não entendo: se eles repõem o valor das sms entre tmn's que se gasta nestes dias em Janeiro, what is really the point? Tem que haver uma razão, mas enfim!

É de notar que ontem comecei a receber sms com desejos de Feliz Natal e Boas entradas em 2009 e lembrei-me logo: "Epá, as mensagens à borla acabam hoje, deixa cá mandar as minhas mensagens de Boas Festas...".

Cúmulo dos cúmulos das mensagens se voltarem a pagar:
10 minutos antes da meia-noite, recebi uma mensagem do meu pai que dizia "Ah e tal, a partir da meia noite as mensagens pagam-se, já não podemos mandar mensagens um ao outro como sempre fazemos. Já agora, amanhã quando estiver a passar Vila Velha de Ródão, mando-te 3 toques para saberes que estou a passar por lá, para ires à minha espera à rodoviária!".

Sim, o meu pai, evidentemente, não quer gastar dinheiro nas mensagens. Não, também não entendi a tara dos 3 toques.

parafina falsificada

4 comentários:

Restelo disse...

Vila Velha do Ródão!! Zona Lindíssima!!

Vanita disse...

Obrigada pela visita e, mais uma vez, FELIZ NATAL ;)

parafina falsificada disse...

Restelo: Conheces? :)

Sim, esta zona é realmente muito bonita!

parafina falsificada disse...

Vanita: De nada ;) ** Bjo