quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Da passagem de ano...

Pá, comi imenso. A minha mãe fez imensa comida, acho que desta vez exagerou, porque tanto eu como ela estávamos tão cheias...

A meia-noite foi o normal: champanhe e as passas. Fiquei desiludida com o fogo de artifício... nada a ver com o fogo em si, mas com o facto de não se ver nada.. Estava tanto nevoeiro que enfim... Gastaram dinheiro para nada, mas ninguém adivinhava que ia estar este tempo na passagem de ano.

Depois fui para a casa da M., ouvi José Cid quando passei pelas Docas (e deixei-me rir sozinha), fiz os telefonemas da praxe, e finalmente na casa da M., lá bebi as bebidas alcoólicas da praxe, mas desta vez foi pouco. Sim, que passei as primeiras 4 horas de 2009 a apoiar uma pessoa que estava extremamente alterada.

Agora era para irmos para a discoteca... porém não queria ficar até de manhã (tenho que estudar *sniff* a vida é tão injusta) e não estava para dar dinheiro para estar lá meia hora e vir embora. Perdemos muito tempo com isto tudo das bebedeiras e assim. Mas, embora tudo isto tenha acontecido, foi uma passagem de ano fixe. Normal. Nada a ver com a do ano passado.

Enfim, vou deitar-me, que isto não é vida.

parafina falsificada (por acaso já mencionei que passagens de ano me deixam melancólica?!!! Damn..)

Sem comentários: