domingo, 11 de janeiro de 2009

Farmácia Galénica doesn't leave my mind...

E anda a aterrorizar-me!

Ora vejamos:

- Ao suspender o portátil, aparece no ecrã a frase "A preparar a suspensão...". Do que é que eu me lembro?! Sim, das suspensões farmacêuticas.

- Ao pegar nos comprimidos da mãe parafina falsificada, comecei a debitar tudo o que sabia sobre aquele material de embalagem, nomeadamente que ele não pode ceder constituintes ao fármaco porque se o fizer, dá merda e lá se vai o fármaco, entre outras coisas.

parafina falsificada (depois de 5 anos em Ciências Farmacêuticas, o meu mundo nunca mais vai ser o mesmo..)

3 comentários:

Tita disse...

Ahhhh ciências farmacêuticas! Que medo!!!

Nandita disse...

lol de mim para ti, que não te conheço de lado nenhum, toda a solidariedade (e vim parar ao teu Blog por uma sucessão de blogs quando devia era estar a rever as causas de Broncopneumonia em porquinhos possivelmente infectados por Pasteurella multocida, a normal preguiça em tempo de estudo).
Solidariedade porque desde que tive os meus fundamentos de Farmacologia Veterinária, dou por mim a olhar para tudo o que é caixa de remédios, com um ar extremamente crítico e curioso, como se aquilo fosse um daqueles carrinhos a pilhas e eu o quisesse desmontar, vah... E nunca mais olhei da mesma maneira para a infinidade de coisas que, para além dos supositórios, se podem enfiar nos sítios menos apropriados dos bichos e pessoas. Errr...
Pronto, beijinho (calei-me)

parafina falsificada disse...

Tita: Sim, muito medo!

Nandita: Epá, uma pessoa nunca mais vê as coisas da mesma forma. Beijinho **