sábado, 17 de janeiro de 2009

Geez, demasiado estudo faz mal à minha cabecinha!

parafina falsificada - Epá, estou a estudar vírus que provocam diarreias..
Ritinha - E então?! Deu-te vontade de ir à casa de banho?
parafina falsificada - Não, mas não sei porquê, dá-me vontade de rir.

-''-

parafina falsificada - Sabes do que é que eu precisava?
Roof Man - De alguém que fosse fazer o exame por ti?!
parafina falsificada - Epá sim, mas como não arranjo ninguém, neste momento apetecia-me meter café pá veia.

-''-

parafina falsificada - Queres ir ao McDonalds?
Fifi - Não dá muito jeito, mas que tal café ao fim da tarde?
parafina falsificada - Não dá, é nessa altura que estou mais acordada e estudo melhor.
Fifi - Tá bem! Bom estudo! Viva as viroses!


parafina falsificada (indeed, indeed..)

Sem comentários: