sábado, 24 de janeiro de 2009

"You're born, you take shit. You get out in the world, you take more shit. You climb a little higher, you take less shit. Till one day you're up in the rarefied atmosphere and you've forgotten what shit even looks like. Welcome to the layer cake son. "

Se eu tivesse visto este filme na altura que foi anunciado que o Daniel Craig ia ser o próximo James Bond, certamente eu não teria tido a minha reacção inicial (que foi ficar de pé atrás em relação ao senhor como Bond... o resto é história, todos sabemos que eu o adoro como 007). Gostei muito, continuo a achar o Daniel Craig um homem extremamente charmoso e... epá, vale a pena ver filmes assim. Tipo, com finais que nos deixam chocados e com vontade de berrar, mas se calhar não dá jeito que já passa das 2 da manhã e está tudo a dormir, portanto, sim, guardei o berro que quis dar na última cena pra mim. E o melhor foi mesmo eu a olhar para um actor e a dizer "Oh gosh, este é o Kingsley do Harry Potter" e, mais tarde no filme, "HAHA, olha o Dumbledore!".

parafina falsificada

2 comentários:

Restelo disse...

Tentar contar o número de palavrões que eles dizem nesse filme é simplesmente impossível.

parafina falsificada disse...

Restelo: True. É tanto palavrão às vezes numa só frase que uma pessoa fica de boca aberta xD