terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eu devia aprender a calar-me!

Bem, acabei de ver os belos horários que nos propõem para o próximo semestre (que começa segunda-feira, dia 16) e só posso dizer: AH BOM!

Eu devia aprender a calar-me porque na semana passada, em conversa com a Di, disse-lhe que provavelmente tínhamos teóricas nas segundas de manhã. E não é que temos mesmo???!! Que bela maneira de começar a semana...

Muitos mais pensamentos me ocorrem, principalmente quanto ao próximo fim-de-semana, no qual, eu, parafina falsificada, irei gastar 36 euritos só em viagens (vou sexta fazer exame às 17h, tenho jantar nessa noite, volto no sábado de manhã e vou embora no domingo à tarde para Lisboa... awesome, hein?). Até dói.

Vou abster-me de comentários quanto ao número que me irá calhar na escolha de horários, porque está visto que quando digo algo, a modos que acerto nas coisas... (e o pensamento que me ocorre quanto à escolha de horários deste semestre não é bom, dado que no semestre passado fui o nº 12; no ano passado, no primeiro semestre fui o nº 8 e no segundo semestre fui o nº 249... so you see..)

parafina falsificada

1 comentário:

P' disse...

Pensa cmg... eu a única vez q pude escolher efectivamente um horário foi no 1º ano 1º semestre porque devido a fisioterapia tinha prioridade... Parece que alguem com poderes não gostou e a partir desse dia o número mais baixo que meu calhou foi 156! Bom não é?