quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Hoje fui ao Colombo.

Parecia que tinha passado um furacão pela Stradivarius. Sim, a bijutaria estava a 0,99€. Penso que muitas mulheres devem ter andado ali à porrada...

Não havia vestidos de jeito. O que me leva a dizer: Espero bem que quando acabarem os saldos os vestidos voltem, que eu tenho uma gala algures em Março ou Abril!!

Não vi nada de jeito, tirando uma t-shirt fofíssima na Pimkie, da nova colecção, e que vou comprar quando lá voltar.

Vi também uma mala linda, mas controlei-me e não a comprei. Também me controlei na Hussel, enquanto a Di comprava gomas. E não comprei nem uma!

No entanto, não resisti e tive que comer um crepe recheado de chocolate.

parafina falsificada

2 comentários:

gangrena disse...

LOl, também fui ao colombo, e comprei os piores phones de sempre pelo que vou voltar lá amanhã para os trocar e ver essa conversa dos 0.99 xD

Rita disse...

LOL! :)