domingo, 22 de fevereiro de 2009

Road to the Oscars '09

Pá, diz que vou ver a cerimónia toda (isto se me aguentar, não posso prometer nada, dado que o sistema ainda não está totalmente livre do rinovírus). No entanto, tenho ali um novo tipo de café para experimentar, e vou fazê-lo esta noite.
Por falta de cafeína não hei-de adormecer!

Eu quero ver a cerimónia, estou realmente curiosa com o que vão fazer este ano, dado ser o Hugh Jackman a apresentar e tudo mais. Mas o que eu gosto mais de ver é a red carpet. Vestidos e mais vestidos para comentar. Sim, sou mesmo gaja.

Mas enfim... aqui deixo as minhas apostas quanto aos vencedores desta noite:

Melhor Filme - Slumdog Millionaire
Melhor Actor - Mickey Rourke por The Wrestler
Melhor Actriz - Kate Winslet por The Reader
Melhor Actor Secundário - Heath Ledger por The Dark Knight
Melhor Actriz Secundária - Penélope Cruz por Vicky Christina Barcelona
Melhor Realizador - Danny Boyle por Slumdog Millionaire
Melhor Argumento Original - Milk, Dustin Lance Black
Melhor Argumento Adaptado - Slumdog Millionaire, Simon Beaufoy
Melhor Filme de Língua Estrangeira - Revanche
Melhor Filme de Animação - WALL-E
Melhor Documentário - Man on Wire
Melhor Fotografia - Slumdog Millionaire
Melhor Montagem - Slumdog Millionaire
Melhor Banda Sonora - The Curious Case of Benjamin Button
Melhores Efeitos Sonoros - The Dark Knight
Melhor Canção Original - O Saya, Slumdog Millionaire
Melhor Direcção Artística - The Curious Case of Benjamin Button
Melhor Montagem de Som - The Dark Knight
Melhores Efeitos Visuais - The Dark Knight
Melhor Guarda-Roupa - The Duchess
Melhor Caracterização - The Curious Case of Benjamin Button
Melhor Curta-Metragem Auf der Strecke
Melhor Curta-Metragem de Animação Presto
Melhor Curta-Metragem de DocumentárioThe Final Inch

parafina falsificada (it's going to be a loooooooong night!)

Sem comentários: