quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Só venho dizer aqui uma coisinha...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Pronto, já está.

Ah, mais uma coisa: se eu não passar a Gnósia a culpa é toda de How I Met Your Mother (ninguém me manda começar a ver uma série na semana de descanso entre exames..) -- ó pra mim tão preocupada!

E outra: Isto é nojentinho e mal posso esperar por sexta-feira às 18h. Seguido de jantar de degredo. God knows que eu estou a precisar de um jantar de degredo!

parafina falsificada (fui estudar alcalóides! It's gonna be a loooooooooooooong night -- já pareço o Ty do Extreme Make-Over: House Edition...)

3 comentários:

Teresa disse...

Por «How I met your mother» vale a pena sacrificar um exame LOL

:)

Anónimo disse...

Pesquisei gnósia no google e todos os links vinham parar ao teu blog. Hm.. para a próxima escreve informações q sejam ÚTEIS.

P.S. Vejo q não escondes a tua vida a ninguém!! Bateste com a cabeça? Ninguém escreve isto (:

parafina falsificada disse...

Thea: LOL :)

Anónimo: Se pesquisaste gnósia no google e todos os links vinham aqui parar então o teu google deve ser diferente do meu, filho/a! E isto é um o meu blog e faço dele o que eu bem entender, por amor da santa!