sexta-feira, 27 de março de 2009

Blah.

Portanto, não consegui dormir nada.

Realmente, não sei o que se passa comigo, mas ok.

De qualquer das formas... que vos posso contar da minha semana?! Dormi pouco, trabalhei demasiado, stressei-me imenso e cheguei à bela da conclusão que o regente de Tecnologia é uma jóia de pessoa... *cof* e muito ocupado. Apresentamos trabalho para a semana e temos dúvidas. Fomos 4 vezes à procura do senhor, 2 vezes não estava no gabinete, as outras 2 vezes respondeu-nos que "Epá, não tenho tempo agora!". Isto enerva-me. Epá, a sério. Não entendo porque é que o senhor é assim... cá pra mim é um trauma de infância. Um trauma que também o faz escrever "Granulação por via Sêca".

Que raiva!

Para melhorar a situação, do que é que se lembram as profs de Micologia? AH E TAL, vamos fazer um teste na próxima semana. Seriously, eu não sou a super-mulher, got it?? E ainda tenho de preparar Hematologia e laboratório de Tecnologia. Sim, mandem mais trabalhinho pra cima de mim, porque não? Afinal de contas na outra semana entro de férias.... ai espera aí, se calhar tenho uma frequência no sábado a seguir à Páscoa e se calhar tenho que estudar e não descansar lá muito porque eu não percebo quase nada da matéria maioritária que sai para a frequência. E depois da frequência, três dias depois... outro teste de Micologia, desta feita exame laboratorial a ver fungos e o caraças. Fungos filamentosos ainda vá que não vá, agora as leveduras... eu só vejo bolinhas, não as percebo e não as distingo! E tenho que passar porque senão, bye bye cadeira, ficas pró ano.

parafina falsificada (me = stressed?! Nah, é só impressão!)

Sem comentários: