quinta-feira, 5 de março de 2009

Olhó desafio fresquinho.

From Joana.

Regras: Escrever uma lista com 8 coisas características suas (personalidade).
Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder.
Comentar no blog de quem nos convidou.
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”.
Mencionar as regras.

As minhas características:

1- Sou geek. Adoro Star Wars, Harry Potter, etc. etc.
2- Falo alto. E também me rio muito alto.
3- Sou teimosa.
4- Muito orgulhosa mesmo.
5- Não me enervo facilmente, mas se a coisa já é sistemática, passo de boa pessoa a pessoa-que-manda-tudo-às-urtigas-e-não-se-metam-na-minha-frente em 0.3 s.
6- Adoro dormir.
7- Muito preguiçosa, eu sou.
8- Sou viciada em internet.

Se quiserem fazer o desafio, façam-no. É giro.

parafina falsificada

Sem comentários: