sábado, 25 de abril de 2009

21

Hoje faço 21 anos. Não é uma idade nada diferente da que tinha anteriormente, nem sinto que nada vá mudar com esta mudança de um dígito. Continuo a mesma, acho que continuo a mesma desde os meus 18 aninhos... a única diferença é que estou a envelhecer.

Mas nada de me pôr aqui com nostalgias, hoje é um dia para estar contente, não triste a pensar no passado.

Com 21 anos, que posso eu fazer?! Lol, nada que não fizesse antes.. ah, espera aí!! Posso sim! Se for aos EUA já me dão bebidas alcoólicas! Grande coisa -.- LOL.

De mencionar que começo a ver um padrão qualquer no dia do meu aniversário, de dois em dois anos: constipo-me sempre. A única diferença é que este ano constipei-me mesmo por causa do belo tempo (ontem estava tanto calor e de repente ficou um frio danado!!), em 2007 foi mesmo por causa da noite longa... lol.

[Tenho também a dizer que não tenho actualizado muito o blog porque estive extremamente apertada com avaliações, e tive que estudar, e não houve muito tempo para vir à net. O Twitter também vai tirando algumas coisas aqui ao blog, sim, estou viciada naquilo, mas também continuo viciada nisto. Obrigada por continuarem a vir aqui ao estaminé!]

parafina falsificada

Sem comentários: