sexta-feira, 3 de abril de 2009

Diz que estou de férias.

"Férias" é como quem diz. Tenho muita coisinha para fazer, but let's not think about it...

Esta semana foi, mais uma vez, atribulada. Lembram-se de eu dizer que ia ter teste a Micologia?? Sim, lembram-se?! Pois é, não houve. Andou aqui a parva, a estúpida, a idiota a estudar... para NADA!

Eu até nem tenho mais nada para fazer... tipo.. DORMIR!

Sim, descobri isso no final da aula teórica da maravilhosa cadeira atrás mencionada, na segunda-feira, quando a igualmente maravilhosa regente se lembrou de avisar que afinal o teste que era para acontecer esta semana, só vai ser em Maio. Tá bem... citando o que a Di exclamou em pleno Anfiteatro F: "Você só me pode estar a gozar!"

(A resposta da adorável regente de Micologia a esta exclamação foi: "Ah estudaram?! Temos pena!")

Continuando com a saga da Micologia, na terça-feira, na aula de laboratório, diz a prof (outra): "Estudar para isto é de véspera, vocês têm que aproveitar a vida!". LOL, tá bem tá. É mesmo um bom conselho, ui!

Depois, mais para o fim da semana, tive o stress da apresentação do trabalho a Tecnologia. Correu bem, o senhor não falou muito, creio que ainda devia estar a pensar no seu amigo Martin (o alemão que nos foi dar 4 horas de aulas teóricas de Tecnologia esta semana... foram fabulosas! ui).

Agora, estou de férias. LOL, sim sim... pelo menos neste fim-de-semana estou. Depois tenho que estudar Química Farmacêutica, mas não há-de ser nada.

parafina falsificada

1 comentário:

S.M disse...

O mais engraçado é k a kerida regente ainda estava a "gozar" ca nossa cara kd sabia perfeitamente desde a semana k n ia fazer teste e nos andou a enganar... ms nd d grave, nós até n temos mais nd pa fazer na vida palém d estudar ne? :p