segunda-feira, 8 de junho de 2009

Best of TECHNOLOGIC i

"O exame é composto por:

- Parte I - Pergunta de desenvolvimento (6 valores);
- Parte II - 8 perguntas de resposta curta (8 valores);
- Parte III - Parte teórica e teórico-prática em escolha múltipla (6 valores)."

Os meus pensamentos enquanto lia este enunciado:

"WTF??????? 14 valores de coisas para escrever?? Está-me a gozar, só pode. As perguntas de resposta curta devem ser fáceis!"

Após ler as perguntas de resposta curta:

"Ai mãe, eu não sei nada disto! :| "

Resultado: Nunca inventei tanto num exame em toda a minha vida. Obrigado JP!

parafina falsificada

3 comentários:

SM disse...

Já somos duas então a nunca termos inventado tanto num exame lol =P

Maria disse...

Hoje também me aconteceu o mesmo.. Deixa lá. O resultado ha-de ser bom =P
Beijinho.

Andreia disse...

Hão-de experimentar chegar a um exame que o professor tanto mitificou como sendo difícil, terem a consciência que vão lá para inventar porque estudaram na véspera e dp sai um exame com 8 perguntas de escolha múltipla, 2,5 valores cada! Tive 13... lol agora é só aplicar-me um bocadinho de nada, sentar-me na fila da frente (sim, o prof estava a corrigir os outros exames e quem estava nas primeiras filas viu tudo e teve 18's e 19's!) e pronto, alta nota!! :D

Retomando ao assunto do post, a mim tb já m aconteeu isso e não correu naaaada bem! :s