sexta-feira, 26 de junho de 2009

Férias?? Where are youuuuuuu?

Pois é, ontem acabou a época de exames de 1ª fase da FFUL para a minha pessoa. E acabou mal. Mas okay, vamos tentar não falar disso!

Esta época de exames foi marcada por muitas coisas, tal como saídas extremamente inteligentes da minha pessoa, tais como, "Eu não sou normal, faço mais potenciais de acção do que devia!" ou "Fiz o teste de Ivy e deu que tenho trombocitopénia!", bem como jogos de Mímica na véspera de exame, que eram para durar 30 minutos, mas duraram 2h e tal, entre outras coisas.

Agora, está tudo à espera de eu dizer que estou de férias.

Pois, parece que não. Este fim-de-semana não vou fazer nada (estou até a planear ir à praia, quiçá, apesar de o tempo não estar a querer cooperar), mas assim que começar a receber mais notas (já fiz duas cadeiras, oficialmente já estou no 4º ano, no matter what!) vou ter que começar a trabalhar de novo, porque tenho a certeza que tenho que ir a recurso. Não apetece, mas tem que ser.

Enfim.

Ontem fui ver a apresentação do novo livro do Saramago... e estava lá um rapazinho que não se calava. Era convidado e estava sempre a interromper o Saramago. Por amor de Deus, o senhor já é bem velho, já tem muita mais experiência de vida do que ele, sabe do que está a falar, deixa-o falar!! Sim, o rapaz enervou-me!

E bem, é tudo. Hoje há jantar dos balsagodes. Depois, ida ao Bairro. Isto se lá chegarmos, claro. =P

parafina falsificada

Sem comentários: