terça-feira, 1 de setembro de 2009

As Origens deste blog!

Nunca consigo lembrar-me se alguma vez contei a origem deste blog e do seu nome (e do meu nome, parafina falsificada). Se já expliquei, explico de novo. É que estou sem paciência para procurar, lol.

Então, há três anos atrás, num lindo mês de Agosto (dum dum dum), estava eu a ler uma fanfiction, que tinha como personagens principais Draco Malfoy e Hermione Granger, num romance. Ora, nessa história, havia alguém que chamava o Draco, repetidamente, de 'parafina falsificada' (explicava a autora depois, por ele ser loiro). Eu achei uma imensa piada ao dito nome. E foi assim...

O irónico da situação é que nunca mais consegui encontrar a história. Sei que era em português, mas não a consigo encontrar. Ah well... -.-

parafina falsificada

4 comentários:

Cat disse...

Lol! :D

Cat

Kazoo disse...

Sim, já tinhas contado, que eu lembro me de ler...e não foi assim há mt tempo... :p

Francisco disse...

E eu a pensar que tinhas adorado usar parafina líquida na Farmácia galénica xD

parafina falsificada disse...

Chico: LOL ainda não sabia o que era Farmácia Galénica quando este blog começou LOLOL