domingo, 27 de dezembro de 2009

"Calminha no Brasil, que Portugal ainda é nosso!"*

Cometi o grande erro de me descair em frente a uns amigos que andava, quiçá, interessada num rapazinho e ele em mim. Bem, na realidade, já é mais do que um puro interesse. Desde logo, uma amiga minha, que já foi em tempos uma grande amiga (mas agora mudou tanto que eu já nem a conheço..), puxa-me para o lado e começou a fazer MIL perguntas sobre o rapazinho e a minha relação com o dito cujo.

PIOR: Quando se estava a despedir, virou-se e disse: "Já sabes, se um dia ele quiser casar contigo, ele que venha ter comigo, para escolher o anel de noivado e não errar!"

Se eu já tinha ficado com uma cara do género "WTF, tá-me a gozar, hein?" quando ela me começara a fazer perguntas, então quando ela disse isto...

Mas uma coisa daquelas diz-se no início do que quer que seja??

*frase muito dita aqui por estes lados de CB, não sei se é de conhecimento geral

parafina falsificada (eu adoro o rapazinho, mas eu conheço-o há três meses e uma freaking amiga já me fala no MEU casamento com ele??!! Geez!! Há que ter calma!)

3 comentários:

Belinha disse...

AHAH! Agora imagina o que é quando se ouve isso constantemente *sem* qualquer interesse da parte de ambos os envolvidos! XD Oh, anda deixa para lá, não te chateies e não penses nessas coisas, just enjoy it! :D

Desejo-te um excelente ano 2010, com tudo de bom e fora com as coisas más, porque ninguém precisa delas! *-*

Beijos,

Bel - a pensar começar a envolver-se mais nestes blogs. Dá para adicionar o teu à lista de blogs que sigo?

joana vasconcelos disse...

as amigas ás vezes são assim exageradas lol

parafina falsificada disse...

Bel- dá sim!! =)

joana - epá, isto foi mesmo muito exagerado. lol eu fiquei mesmo wtf?? lol um bom ano **