quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Best of FFUL

Exame de Cinética estava cotado para 94% e não para 100%, como era suposto. Aguardam-se as notas totais (o que vale é para subir, é mesmo o que vale).

Ah e tal, mandei um mail à prof de BIF, que foi verificar a minha nota... e afinal, passei. Por lapso, o grupo de escolhas múltiplas não tinha sido adicionado à minha nota. Ou seja, sim, passei. Weee.

parafina falsificada (eu até falava também do aviso que o Sepodes colocou ao pé das notas de Farmacologia I, em relação ao upcoming exame de recurso, mas creio que é um pouco desnecessário. Sim, já percebemos que o senhor se encontra possuído. Mas ele sempre foi assim.)

2 comentários:

Francisco disse...

Ele ladra muito mas não morde LOL
O que é que dizia o aviso? x)

parafina falsificada disse...

Chico: Primeiro falava das notas lamentáveis que os alunos obtiveram (LOL, coitadinho, como se ele não estivesse habituado). Depois, disse qualquer coisa assim do género "O exame da época de recurso não vai conter respostas repetidas do exame de época normal nem de exames que circulam no mercado paralelo das fotocópias. Portanto se vierem fazer melhoria, não venham só tentar a vossa sorte. A sorte só favorece os audazes em algumas situações e nenhuma é no contexto da Farmacologia I". Muahaha, lovely.

Eu queria ir fazer melhoria, mas como me cheira que o senhor vai arranjar maneira de me lixar a excelente nota que tive no meu artigo da prática, do ano passado, acho que vou ficar masé quietinha e pronto.