quinta-feira, 25 de março de 2010

Hum? Oi? Quem?

Ouvi dizer que o pessoal - docentes e não-docentes - do Supositório (esse belo edifício da FFUL) anda a ler aqui o blog. Eu cá não me importo, até gosto que as pessoas leiam e visitem este cantinho.

Ah, e já agora, o nome do blog é mesmo "A Parafina Falsificada". É que chegou-me aos ouvidos que chamaram aqui ao estaminé "A Parafina Líquida" e "A Parafina Solidificada". Epá, não, é mesmo "A Parafina Falsificada".

parafina falsificada (ora portanto, boas leituras e acho que nunca escrevi a palavra 'parafina' tanta vez num post, LOL)

4 comentários:

Andie disse...

eheh, parafina solidifcada tem piada para nome de blog! :-)

Sabes se há uma razão particular para que seja só o pessoal do Supositório a ler o teu blog? Os outros "departamentos" não têm acesso à internet? ;-)

Nada disse...

Enaaaa o blog está a ficar famoso...só é chato se souberem mesmo quem tu és, senão depois corres o risco de falar mal e passar a certas cadeiras algo complicado xD

É bom que leiam...dizes bem e boas verdadinhas...muahaha
Beijo*

parafina falsificada disse...

Andie: Provavelmente os outros departamentos também lêem, só que não são tão... como hei-de dizer... hum, não encontro a palavra. Bem, há apenas que explicar que os monitores e os próprios professores e funcionários andam a falar no meu blog, nas aulas. Porque acham piada, julgo eu. E querem descobrir quem eu sou. Muahaha. (É por causa daquele post ali mais abaixo das alcunhas dos professores... querem que eu lhes diga quem é quem) :P

parafina falsificada disse...

Meio Cheio: Naaa, somos tantos naquela faculdade, podia ser qualquer um.