segunda-feira, 29 de março de 2010

oh my god!

Não foi bem esta a entrevista que eu vi, no entanto...

WHAT THE HELL?!

Pitas de 13 anos, a faltar 9 dias para o concerto dos Tokio Hotel, acampadas à porta do Pavilhão Atlântico???!! Que é feito dos pais destas criancinhas?? O juízo deles ficou onde?

Depois ainda dizem que a juventude está perdida... meus senhores, como é que não pode estar perdida se há pais neste país que deixam as filhas adolescentes ficar à porta do Pavilhão Atlântico, durante 9 dias?? A culpa pode ser das criancinhas, mas olha que se os pais tivessem mãozinha nelas como os meus pais tinham quando eu tinha 13 anos...

Aos 13 anos, eu ia ao cinema, nas sextas-feiras, com os meus amigos. E, ocasionalmente, ia ao bar aqui mesmo ao lado de casa, que era a coisa in daquele tempo.

Se eu lhes tivesse dito que queria ir acampar para a porta do Pavilhão Atlântico, à espera da minha banda favorita, teria levado um belo "NÃO!".

parafina falsificada (tipo, yep, estou chocada... já sabia que o mundo estava perdido, isto só veio confirmar ainda mais isso)

4 comentários:

nés, disse...

falta-lhes um belo de um par de estalos. e olha que eu tenho 14, quase a idade delas xD mas isto é inadmissivel.

Poetic Girl disse...

Acredita que há coisas que eu nunca vou entender. Esperar tantos dias por um concerto? ao ar livre? Pelo amor de deus. Não há tarefas para fazerem em casa? Eu nas férias da páscoa era para ajudar a mãe a fazer a limpeza da primavera. Enfim. bjs

J disse...

"Epa, não me filme!"
Impressionou-me que, apesar da desilusão da mãe em ficar (mais uma vez) sem a filha na Páscoa, que obviamente deve ser importante para a senhora, a tenha deixado ir para ali!

Nada disse...

Eu já deixei de tentar perceber o que se passa pela cabeça dos pais dessas crianças...que com 9 anos não têm idade para a culpa ser delas...óbvio que perguntam se pode, o problema é dos pais que dizem que sim. Com essa idade nem sabia o que era um concerto sem os meus pais. Hoje, não sou porém menos amante de concertos, nem sei menos de musica, bem pelo contrário...e aprendi a dar valor à companhia dos meus pais em qualquer meio. Estas criancinhas nunca vão aceitar um não...e a culpa é delas? Não me parece...

Enfim...

Beijo sô'tora^^*