sábado, 3 de abril de 2010

Há pessoas que só à chapada!

Acabei de aderir a um grupo com esse nome no Facebook... e se é verdade!!

Estou particularmente contente por hoje não ter tido a infelicidade de ter posto os meus queridos olhos em cima de uma criatura, que é 20 anos mais velha que eu, é meu tio, mas comporta-se como uma criança de 10 anos. Bem, em algumas situações, pelo menos. Porque, em outras... oh meus senhores, aquilo é que vai ali uma esperteza...

Uma esperteza que só está a lixar os irmãos, sobrinhos e cunhadas. Uma esperteza que qualquer dia o vai lixar bem lixadinho.

Já avisei que, da próxima vez que estiver com o senhor, é melhor segurarem-me. Não estou a brincar, estou capaz de lhe ir à cara. Então depois de hoje...

Todos sabíamos que espécie de peça ali estava, mas depois da morte da minha avó, parece que ainda piorou.

E eu sei, isto não interessa a ninguém, mas este é o meu blog e é o único sítio onde posso "desabafar" sem ser a "berrar" sobre isto com os meus pais (não directamente com eles, but you get what I mean..). E andamos todos stressados cá em casa, e às vezes já é melhor nem falar nos assuntos, para não nos relembrarmos das coisas nem nos chatearmos mais.

Mas a sério.... grande lata, pá! Grande lata. Grr.

parafina falsificada

Sem comentários: