segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Na piscina de Castelo Branco...

... há diversão garantida!

Desde "avecs" a gritar coisas em francês para os filhos, enquanto correm atrás deles (a mais ouvida de hoje foi "Melissa, vien ici!"), senhores envergando calções de banho um tanto apertadinhos, um senhor que eu apelidei de "I'm bringing sexy back" (dado que trazia vestido umas cuecas, que depois ainda enrolou mais... a sério, MEDO!), a outros "avecs" com imperiais todas seguidinhas e bem arrumadinhas, na sombra do guarda-sol... há de tudo.

Houve também um alto espalho, protagonizado pela minha pessoa. Não se vê dói-dói, mas dói, catano! Um bocadinho, vá, não é muito, espero que amanhã esteja pronta para outra.

E pronto, a piscina de Castelo Branco é um bom meio de me tirar deste tédio que vivo no meu dia-a-dia...

É pena é ser cara e eu não ser rica!

parafina falsificada

Sem comentários: