quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Officially...

Acho um piadão aos pequenos póneis que falam/combinam/fazem altas cenas (más) nas costas das pessoas. Devem pensar que as pessoas são cegas, surdas e mudas. Mas não são. Ainda para mais quando esses pequenos póneis não conseguem ser bons actores e não conseguem disfarçar.

Mas pronto...

Tudo está bem, quando acaba bem! É apenas um desabafo. E é para ficar aqui um post, para eu me lembrar disto, caso um dia me esqueça que este tipo de pessoas existe (não me parece que me esqueça, mas é na boa).

parafina falsificada

1 comentário:

teardrop disse...

Nunca te esqueças disso. Sobretudo agora que estás quase a entrar no mundo do trabalho! Temos que estar sempre com as "antenas no ar"! Mas no final as coisas acabam por correr bem, eu acredito que as pessoas boas ganham sempre ;)
Beijinhos