terça-feira, 21 de junho de 2011

Oh meu adorável estágio...

Senhora: Aqui paga-se para medir a tensão?
Eu: Sim, tem ali uma máquina...
Senhora: Ahhh esqueça! Já nada é grátis neste país...
Eu: ...
Senhora: Dê-me uma aspirina daquelas pequeninas...
*efectuo a venda*
Senhora: Posso tomar só metade de cada vez?
Eu: Não é aconselhável, porque só tomando um comprimido inteiro de cada vez é que se obtém a totalidade da acção anti-agregante.
Senhora: Olhe, não tomei em Abril e ainda aqui estou viva!
Eu: Pois, mas a dose indicada é 100 mg, não 50 mg ou até menos. São x Euros.
Senhora: Então, e isto não tem desconto?
Eu: Não, não efectuamos nenhum tipo de desconto.
Senhora: Tristeza...

A senhora, desde o primeiro momento que me abordou, foi extremamente mal-educada. E era toda pipi, raios a partam, queria descontos, vá ao Continente! E onde já se viu, não pagar por um serviço que se efectua na farmácia?! Daqui a bocado querem testes de colesterol e glicémia grátis, querem ver!

Há tanta doença crónica, mas a doença mais crónica que há é a má-educação... e não é pouca gente que sofre dela!

parafina falsificada

Sem comentários: