domingo, 10 de julho de 2011

Cenário #1

Eu e o meu namorado, na sexta-feira à noite, entrámos na estação de metro do Terreiro do Paço para apanharmos o dito metro. Enquanto andávamos, eu falava de, quando a estação abriu, eu ter dito que nunca me iam apanhar ali, bla bla, por causa de estar tão perto do rio, e coisas desse género. A verdade é que cheguei a fazer aquele percurso algumas vezes para apanhar o comboio em Santa Apolónia.

Assim que entramos no átrio que dá para as escadas rolantes, que dão para os respectivos cais de metro, vemos grandes poças de água. Olhámos um para o outro, rimo-nos e descemos para o cais.

Tivemos que ficar à espera de metro e, eis que, começámos a ouvir um jacto de água a cair no chão. Olhámos, olhámos e, qual não é a nossa surpresa, quando vemos a parede do túnel por onde os metros passam, toda encharcada. E a água continuava a ouvir-se, e para se ouvir daquele forma, é porque não era pouca.

Resta apenas dizer que só queríamos que o metro viesse o mais rapidamente possível (o que aconteceu xD) e que não me parece que façamos aquele trajecto muitas mais vezes. Aquilo é um verdadeiro perigo que para ali anda!

parafina falsificada

Sem comentários: