quarta-feira, 17 de agosto de 2011

E pronto!

Depois de toda a mala desarrumada, uma máquina de roupa enorme já lavada e estendida (e quando eu digo enorme, é mesmo enorme), as fotos do fim-de-semana já no pc, vistas e revistas, verificar que continuo um pequeno fantasma (nome também adquirido durante o fim-de-semana, para juntar a "ar-de-doente" e "vampira"), com um pequeno escaldão nas costas e algumas picadas de insectos (melgas?! quase de certeza! - obrigado Fenistil, btw, por me ajudares a sofrer um pouco menos), a novela já vista, e já depois de ter desejado boa noite ao namorado, que está igualmente cansado como eu, aqui estou eu, quase a cair para o lado com sono, mas com força suficiente ainda para fazer este post. Portanto, caso isto não faça muito sentido, já sabem porque é.

E agora vou dormir.

parafina falsificada (talvez amanhã conte as aventuras na cozinha que se sucederam neste fim-de-semana XL... mas agora, a cama chama-me. Aliás, estou sentada nela há muito tempo e ela está farta de me chamar. E amanhã, trabalhar. =/ )

Sem comentários: