terça-feira, 9 de agosto de 2011

A minha mãe é igual à tua (nisto, aposto!)

A cena que se dá todos os domingos que vou à terrinha e trago comidinha da mamã:

Mãe parafina falsificada: Quantos bifes queres levar?
parafina falsificada: Opá, podem ser uns três...
Mãe parafina falsificada: Tens a certeza?! Não queres levar uns cinco?
parafina falsificada: Só três, eu não como assim tanto.

*momentos depois, verifico que ela me está a pôr 5 bifes no tupperware*

parafina falsificada: Ouve lá, se me querias pôr lá cinco bifes, porque é que perguntaste sequer?

Não levem a mal: eu adoro a comida da minha mãe, e adoro não ter que me preocupar com mais esse factor (comida) quando chego da farmácia. Mas se a ideia era colocar todos os bifes para eu trazer, ela podia nem sequer perguntar, é verdade!

parafina falsificada

Sem comentários: