segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Desabafo...

Lá porque somos pessoas novas de idade, e novas na profissão, isso não dá o direito a NINGUÉM de gozar connosco.

É por isso que esta merdinha de país está como está...

Estou farta que gozem com a minha cara, seriously, só me apetece berrar!

parafina falsificada (sim, estou com a neura. e decidida, mais do que nunca, a mandar certas pessoas à fava. ah estão a contar comigo para umas "horinhas"?! Lamentamos, se arranjar melhor, dou-lhes um pontapé no rabo que até andam de lado)

3 comentários:

teardrop disse...

Como eu te compreendo... Comecei o estágio com 22 e quando comecei a trabalhar tinha acabado de fazer os 23 anos. Também fui gozada, fizeram de mim gato-sapato. Passado um ano fartei-me e mudei de vida! Se fosse hoje, com quase 28 tudo seria diferente, a maturidade é outra. Mas estas coisas só se aprendem com os erros, com a experiência. Infelizmente é como dizes, é o país que temos!
Vais arranjar melhor, acredita!
Beijinhos e ânimo!

parafina falsificada disse...

Espero realmente arranjar melhor, teardrop. Só agora estou a começar, mas já me apercebi que a realidade não é nada bonita.

Ainda pra mais, como o país está, só vai fazer com que as entidades patronais gozem, cada vez mais com as caras dos profissionais.

No último mês, já assisti a uma promessa de trabalho a tempo inteiro, descrescer para part-time e neste momento está reduzido a umas "horinhas". Pois bem, daqui retiro que se as pessoas não cumprem a sua palavra inicial, se não tenho nada que me prenda à tal situação, também sou livre de procurar por coisas melhores. E é o que vou fazer.

A sério, que bela maneira de iniciar a semana!

Beijinhos

parafina falsificada disse...

E o meu português tá mesmo giro. Foi de escrever 50 e tal páginas nos últimos dias xD