terça-feira, 4 de outubro de 2011

Oh yeah, estou a jantar e são 00h15!

Parti de Castelo Branco cerca das 19h16. Não trouxe jantar comigo porque, inocentemente, pensei que: ponto 1) não ia ter fome porque tinha comido às 18h; ponto 2) pensava que ia chegar a horas a Lisboa.

Ora, estava redondamente enganada em TUDO!

O filme começou pouco depois de ter passado Vila Velha de Ródão. Começámos a parar em todas as estações (o que não é normal, dado que vinha num intercidades). Como comecei a ter fomeca, fui ao bar. Lá descobri que havia um problema qualquer com a máquina. Ahhh, óptimo! Chegámos a Abrantes, seguimos para o Entroncamento e lá, ficámos parados mais uma vez. Fazia sentido, dado que estava ali a central de maquinaria e se tivessem que mudar a máquina, seria ali.

Cinco minutos se haviam passado, quando o revisor entra e diz que vamos mudar de comboio, para um que vinha do Porto e também se destinava a Lisboa!

Quando chegámos ao Entroncamento, já havia uma hora de atraso... a partir daí, tudo correu bem. Mas cheguei com uma hora e tal de atraso a Lisboa.

E pronto, agora estou a jantar. Coisa muito leve, porque acho que estou a ficar doente e quero é dormir!

parafina falsificada


Sem comentários: