domingo, 6 de novembro de 2011

Cara CP:

Além das ridículas greves que esta dita empresa tem agendadas para a próxima semana e que, ouçam lá, são de génio (interromper a circulação de todos os comboios, na sexta-feira, a partir das 12h... *palmas*), soube hoje, que o serviço intercidades da Beira Baixa vai (e já está a) ser descontinuado.

Dizem eles que não compensa... Olhem, eu realizo viagens na CP, nesse mesmo tal serviço que vai ser descontinuado, há já uns aninhos, e não vejo porque é que eles têm que se queixar... raras são as vezes que os comboios viajam vazios.

Dizem também os senhores da CP que o conforto se vai manter o mesmo, mas que, em vez de intercidades, vamos ter uma espécie de auto-motoras. Oh meus queridos, auto-motoras são do tempo da minha avó, e demoram bem mais tempo a chegar ao destino do que comboios eléctricos.

Espero que quem utilizava este serviço (e quem utiliza os serviços da CP em geral; porque estas greves são uma vergonha) tenha dois dedos de testa e nunca mais volte a dar um tostão para a CP. Eu não vou voltar a dar. Com muita pena minha, porque adoro a viagem de comboio e é muito mais confortável (podemos levantar-nos, ir ao wc, tomar café, etc.), mas depois de uma coisa destas, vou deixar de ser cliente. Quê, demorar 4 horas a chegar a Castelo Branco (ou a Lisboa), quando antes demorava 2h30?! 'Bora para a Rede de Expressos, mas é!

parafina falsificada

Sem comentários: