sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Muahaha!

Há uma, especialmente uma, a quem eu adoro fazer isto. Mostrar que sou superior à mesquinhice dela. E aos ciúmes. Ela já me deve ter desejado muito mal, não tenho dúvidas nenhumas. Mas é por atitudes que ela tem, a maneira como ela se comporta, que eu ainda a detesto mais. A gaja mexe comigo e quando me falam dela, nem sei o que é que pareço. É uma bitch daquelas bem grandes!

Por falar em cabras, passo a citar uma conversa que aconteceu aqui há dias na farmácia:

V. - E como é que são as cabras que você conhece?
parafina falsificada - Umas são muito fofinhas, o meu avô tem lá umas cabras que são fantásticas. Outras são mesmo más, falam e tudo!

parafina falsificada

1 comentário:

teardrop disse...

E o que tens a fazer é mesmo o que diz a imagem... não há melhor ;)
Beijinhos