segunda-feira, 7 de novembro de 2011

À senhora de uma das lojas de cosmética da Alameda...

Mais propriamente, daquelas lojas que existem mesmo na estação de metro.

Hoje fui lá, para ir ver cores de tintas para o cabelo, e quando pedi o catálogo à senhora, ela virou-se para mim e perguntou: "Mas é para si?!" (muito indignada). Respondi que sim. Diz a senhora (ainda indignada e a já começar a irritar-me): "Mas tem uma cor de cabelo tão bonita...". Eu agradeci, mas disse que queria ver o catálogo na mesma. Mostrou-mo e depois disse para uma senhora que estava lá no balcão, amiga dela suponho: "Esta miudagem... sinceramente!" (extremamente indignada).

Eu até reagi muito bem (o meu "eu" de há uns tempos atrás teria fechado o catálogo e, literalmente, tê-lo atirado à senhora), dei uma olhadela nos ruivos (<3), fechei o catálogo e disse que ia pensar no assunto. E, claro, saí porta fora.

Esta gente deve ter realmente muita clientela, dado que se ela tem este tipo de conversa com qualquer jovem que lá vá para comprar tinta para o cabelo... Deves vender muito, deves!

Lá, não volto a pôr os pés!

Já o atendimento numa das lojas (também) de cosmética que existe no Campo Pequeno, foi completamente o oposto: a senhora foi extremamente simpática, deu-me conselhos, infelizmente não tinham a cor que eu queria, no tipo de tinta que queria, mas fiquei de ir passando.

parafina falsificada

Sem comentários: