quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Seriously?!

Hoje de manhã, por volta das 10h, estava já eu acordada, bateram-me à porta do quarto. Levantei-me. Era a empregada aqui do andar que, assim que me ouviu a levantar da cama, disse "Ah menina, deixe-se estar!". Como já estava na minha hora mesmo, fui tomar banho. Passei pela senhora, que prontamente me disse que não era preciso ter-me levantado, percebi logo que ela queria ir aspirar o quarto. Pensei: "Pronto, ela vê que eu vou tomar banho, vai lá agora...".

Nope!

Quando voltei da casa de banho, enrolada na minha toalhinha, passei pela senhora outra vez, que me diz: "Ai menina, então vou lá agora!".

Eu ia tão à pressa (claro, porque não é que adore passear pelo andar apenas com uma toalha enrolada no corpo) que só muito depois parei, já estava quase à porta do meu quarto. Olhei para a senhora, que vinha alegre atrás de mim com o aspirador, e disse-lhe: "Olhe, desculpe lá, mas agora eu vou vestir-me e secar o cabelo... Não dá muito jeito!".

Resposta?!

"Ah.... pois..."

A sério, o que é que se passa na cabeça destas pessoas?!

parafina falsificada

Sem comentários: