domingo, 11 de dezembro de 2011

I am mean and I know it. parte II

Hoje de manhã, a rapariga, a quem pertenciam os copos e todos os artefactos que escondi pela cozinha, estava muito confusa. Porque jurava (e eu ouvi ela comentar isto com a colega de quarto) que tinha deixado montes de coisas de cima da mesa (ohhhh, really?!).

A rapariga estava tão, mas tão confusa, que já pensava que, com a bebedeira, tinha guardado as coisas. Mas onde?! Essa era a grande questão.

Eu saí do quarto e ela perguntou-me se tinha visto alguma coisa. Respondi-lhe, com o ar mais inocente de todos os tempos, que não, mas que se calhar alguém queria comer e tirou as coisas da mesa. Embora, acrescentei eu, que duvidasse que alguém quisesse comer numa mesa tão porca como aquela estava (vá, digamos que matei dois coelhos de uma só vez, visto que ela percebeu definitivamente que eu não curto de ter que ser sempre eu a limpar a porcaria que os outros fazem).

E segui para a casa de banho, para tomar o meu banhinho. Quando voltei para o quarto, a mesa estava limpa e ela já tinha encontrado dois copos. Agora se encontrou o resto, não sei, nem me importo, sinceramente.

É claro que, visto que já passou a hora de almoço, a mesa está toda porca outra vez. Esta gentinha não aprende. Vou ter pena dos convidados destas pessoas nas suas futuras casas, porque se se comportarem como se comportam aqui, vão viver no meio da porcaria. E tenho dito.

parafina falsificada

Sem comentários: