quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Só no caso de terem notado a ausência de posts.

Arranjei um trabalho. Como farmacêutica (sim, pasmem-se). Estou contente, mas estupefacta, e estou a tentar não estar demasiado contente com isto. Como normalmente se diz, "quando a esmola é grande, o pobre desconfia".

Mas, obviamente, estou contente.

De um dia para o outro, mudou tudo. E agora tenho que procurar casa e mudar-me, tudo isto a trabalhar. Tá bonito, tá!

Mas pronto... do trabalho.. É numa farmácia (tal como eu queria), hoje foi o segundo dia e ainda estou a conhecer tudo e todos.

Felizmente, vou conseguir passar um Natal em paz (não tenho que fazer o 24 de Dezembro), no entanto, já fui avisada que terei que fazer o 31 de Dezembro. O que quer dizer... passagem de ano para mim e para o menino, only. (E vai ser óptima, tenho a certeza).

Bem, estive a jantar enquanto estive a ver os mails, vou ver se leio alguns dos vossos blogs e depois tomar banho e dormir.

parafina falsificada

12 comentários:

Di Costa disse...

Parabéns :D

Anónimo disse...

Parabéns! :)

Maria Amêndoa disse...

Congratz ^^

Butterfly disse...

Parabéns! :)

Andreia disse...

Que bom, parabéns! :)
e boa sorte nas mudanças :)

Francisco disse...

Parabéns! =)

teardrop disse...

Fico muito feliz por ti :) Ontem tinha-te enviado um email, mas assim fico mais descansada! Espero que corra tudo bem!
Beijinhos

Estudante disse...

Parabéns! :D Que corra tudo bem!

Anónimo disse...

Muitos parabéns! E best of luck. ;)

Saturnine

Anónimo disse...

Parabéns ((:

Anónimo disse...

Parabéns ((:

Sofia disse...

Isso são optimas noticias :D Muitos parabens!! :D Boa sorte nessa nova etapa *