segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Saldos e eu, parte 2

Obrigada à Tezenis por ter uns preços tão fixes e coisas tão giras (sim, ando numa de comprar roupa interior, podia dar-me para pior!).

E, aparentemente, há coisas bem mais interessantes na minha terrinha do que aqui por Lisboa. Mamãe já comprou umas calças de ganga para mim, bem como um pijama novinho, também para mim.

Acho que não vou comprar muitas mais coisas. Até porque camisolas, sapatos e etc, eu tenho. Queria era um casaco preto mais comprido, mas... não sei se o vou encontrar. Enfim.

parafina falsificada

2 comentários:

Lunka_Almeida disse...

Ai, tenho que ir à Tezenis então! É urgente renovar a minha roupa interior... Com quase 23 anos tenho que largar os ursinhos xD

parafina falsificada disse...

Raqs: Lol, têm lá roupa interior muito gira e a preços bem jeitosos!