quarta-feira, 25 de abril de 2012

Do dia de aniversário...

Ontem fui sair com os meus amigos de faculdade. A intenção era mesmo passar a meia-noite juntos, para festejar o aniversário aqui da je. Visto que a Nô fez anos no dia 23, íamos para festejar dois aniversários de uma vez.

Lá fomos para um sítio todo catita ali na Avenida Conde Valbom e, chega-se a meia-noite, mexia eu alegremente no telemóvel (estava, creio eu, a actualizar o facebook com o sítio onde estávamos todos... Típico!), quando me chamam e eu vejo um bolo de aniversário na mesa.

Pois, tinham decidido fazer-nos essa surpresa. Pronto, foi muito giro, cantaram-nos os parabéns, tínhamos um par de velas para cada uma e pronto. Obrigado amigos!

Depois disto, o pessoal dispersou, ficando só eu, a I. e o T.. Eles queriam ir ao Bairro Alto, mas eu confesso que não estava para aí muito virada e já passava da uma da manhã... Já que estávamos ali no Saldanha, "ah e tal o McDonalds do Saldanha está aberto até às 4h", e decidimos ir para lá, fazer sala. E por lá ficámos, quase até ao fecho.

Lá dormi umas horitas (convém), e depois fui almoçar com o namorado, que já ontem tinha estado comigo a dar-me mimos pré-aniversário (=P).

O "bolo de aniversário", desta vez, foi uma coisinha destas...


E foi um almoço óptimo, na melhor companhia de todas! Depois queríamos ir ver o "The Avengers", mas a sessão mais próxima já estava cheia e depois  já só havia mais tarde... decidimos que vamos ver o filme noutro dia =) Como o namorado tinha que ir estudar, fomos cada um para sua casa, até porque também já se estava a fazer tarde.

Chegada a casa, uma das minhas colegas de casa ouviu-me falar ao telemóvel, percebeu que era o meu aniversário e desafiou-me a ir beber um café, mesmo aqui na Avenida. Lá fomos (chovia que sei lá mais o quê), depois ainda fui às compras (água e outros) e, desde aí, aqui tenho estado em casa, a ver tv e a jogar Star Wars, hehe!

E pronto, assim foi o meu dia!

Amanhã... trabalhar e tal. O que vale já é quinta-feira.

parafina falsificada (Ah, e para quem não sabe, fiz 24 anos!)

3 comentários:

Nokas disse...

Parabéns...atrasados!

parafina falsificada disse...

Nokas: Thanks!

Clementine disse...

Parabéns muito atrasados, espero que este ano seja cheio de aventuras e sorrisos :)